Cartões para baixar

Bom dia pessoal, tudo bem? Para quem "seguia" o blog Lovely Artes, não estranhe o link da página e o nome, pois mudei a marca para MAI ARTES. Continuarei a postar um pouco sobre tudo, mas principalmente sobre meus trabalhos com arte digital. Como vocês podem ver, tenho uma lojinha na ELO 7, tanto aqui como lá vocês podem ver minhas personalizações, só que lá com mais detalhes.
Bom, hoje trouxe 4 cards com o tema pássaros. Amo esses pássaros gente! São muito lindos e fofos!
Esses cards serve para você enviar uma breve mensagem para alguém, ou então use a sua criatividade! :) Espero que gostem!

Somente para Uso Pessoal!

Mas... Antes de baixar, peço que siga-me nas redes sociais:



DICA:

Para apagar o texto que está dentro do balão de diálogo, use o PhotoScape, ou o programa de sua preferência ;)

Até mais!

4 comentários:

  1. Que lindos!!Parabéns!!Os cartões são fofos

    ResponderExcluir
  2. Oi sou da Agenda dos Blogs, seja bem vinda, já estou te seguindo....bjusss

    ResponderExcluir

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com