Intolerância à lactose + Adaptações + Receitinhas

Oi pessoal, tudo bem? Nossa! Faz tempo que não posto nada =/ 
Mas resolvi fazer uma visitinha ao meu blog, e compartilhar com vocês algumas coisinhas que tenho feito na minha cozinha. Antes de tudo, descobri a alguns meses atrás que tenho intolerância à lactose. Que chato! A princípio foi bem ruim, desacostumar das coisas que mais gostava de comer, (e que tinham leite), foi bem difícil. Mas depois de um tempo, pesquisando bastante sobre receitas, vi que há como substituir o leite em várias receitas. E foi aí que comecei a descobri algo, comecei a me encantar por fazer meus próprios lanches. É divertido. É algo novo. E estou me acostumando bem. :)
Fiz esses lanchinhos, sem leite, claro. E ficaram uma delícia! Fiz com receitas que achei pela internet, mas fiz algumas adaptações.
Em breve postarei mais! 
Abraços.







2 comentários:

  1. Olá....mulher abençoada...

    Seus mimos são lindos...amei.
    Hum delícias.....hum...
    Espero que aceite, desejo voltar com mais
    tempo, e desfrutar de taos mimos encantadores.
    bom final de semana bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo carinho! Volte mais vezes!
      Boa semana! Bjs!

      Excluir

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com