[Tutorial] Montagem no Photoscape do tamanho da tela do computador

http://wallpaperswide.com/


Oi pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim :]
Hoje eu trouxe um tutorial bem legal, que descobri mexendo no photoscape, acho que vão gostar da dica. É sobre montagem de fotos, aquelas fotos que gostamos de ver sempre. Tipo eu que adoro ver as fotos do meu casamento, hehe! Fica legal uma montagem, porque vejo várias de uma vez só. Mas antes de descobri essa opção que vou ensinar a vocês, antes eu fazia montagens, salvava e tal, mas nunca ficava do tamanho da tela do meu computador, sempre ficava menor.. Eu achava que era sempre assim, mas descobri que pode mudar. Vamos ver como?   

SIGA AS LEGENDAS DAS IMAGENS...

(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR)











OBS: INSERIR A IMAGEM NOS QUADRINHOS, CLIQUE NA ÁREA EM BRANCO,
E PROCURE EM SEU COMPUTADOR, E CLIQUE EM "ABRIR' OU "OK"
E para substituir alguma imagem que você inseriu dê dois cliques sobre a foto.




É isso, espero que tenham gostado.
Qualquer dúvida comentem.


Por favor não reblogue, pois deu um trabalhinho para preparar, se quiser indicar o tutorial, apenas indique com o link da postagem.

Créditos as imagens de exemplo, site: wallpaperswide.com


Bjos.


6 comentários:

  1. ótimo tutorial, muito explicativo. Pena que não tenho o scape :/
    bjs

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu tenho Photoscape no pc e não uso? Bem legal o tuto amiga, parabéns. Tenha uma otima semana

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Bjos, ótima semaninha ^^

      Excluir

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com