Novo formulário de contato do blogger


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! 
Bom, eu estava olhando alguns gadgets, e sem querer achei um novo formulário de contato do blog, esse aqui ao lado
Eu achei legal a ideia de um gadget já pronto e fácil de instalar. Embora eu não vou utilizar aqui no blog, mas quis passar a dica caso alguém precise.  Eu testei, e os emails enviados irão para o meu e-mail de login. Caso queira, teste no seu também, se usar.

Para localizar esse formulário, vá em layout, clique em adicionar um gadget, quando abrir a janela, localize ao lado esquerdo a opção: Mais gadgets, e clique no + à direita do nome: Formulário e Contato Novidade! 

(Para ajudar, fiz um print da tela): 





A seguir irá continuar em outra tela, e aí você personaliza o título como desejar e clique em salvar. Depois posicione o gadget na barra lateral onde quiser.

Gostaram da dica?
Até mais gente! Bjs e ótimo dia para todos!


Comentários

  1. Bem útil esta nossa função no blog, amei ^^
    saudades de vc amiga! Como esta avida de casada? beijinhos


    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Eu estou bem graças a Deus! Vou fazer uma visita ao seu blog ^^ bjs!

      Excluir
  2. Oi flor, como sempre arrasando nos layouts, uma fofura *-* ja tinha visto essa novidade, mas como tenho uma página para contatos, resolvi não colocar :~ (por preguiça mesmo) aoeie é bem pratico :D
    beeijos:*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lane! Esse layout é lindo mesmo! Mas não foi eu quem fiz, é um lay free do blog "new all Layouts". Estava meio sem coragem pra fazer um. :)
      Sobre o formulário de contato, realmente é prático, mas, eu também não uso, hehehe. Bjs1

      Excluir
  3. bem legal mesmo essa função, mas não sei se é necessario quando se tem email e comentários

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que existia formulário de contato do blogger.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! E útil para quem precisa :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas