My Birthday + Dica do Dia = Cursos Gratuitos Online

wallpaperswide.com
Oi gente!!! Como vocês estão? Espero que bem :)
Sei que estou demorando postar, mas já expliquei a vocês que iria diminuir o número de postagens, mas enfim. Hoje é meu niver, graças a Deus mais um ano de vida, debaixo da proteção do meu Deus, com saúde, graças a Deus.
Bom, esses dias gente, comecei um curso online muito bacana, e que está ocupando um pouco meu dia, mas esta sendo muito proveitoso. O nome do curso é: Ciência e Tecnologia, estou gostando mesmo. O site que estou fazendo é o da FGV, são várias opções, eu quando terminar esse vou fazer outro, hehe! Até minha mãe fez um, e já começou outro, rs. Recebeu a declaração online de término do curso e imprimiu. Agora pra receber o certificado em casa aí já é pago, não sei exatamente quanto é. Pois é. É isso aí. 
Até mais gente. Bjos e fiquem com Deus!

Comentários

  1. Parabéns pelo niver, muitas felicidades.
    Obrigada pela dica

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida que Deus te abençoe hoje em mais um ano de vida e sempre,bjs...o meu foi na segunda-feira,rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lia!! Parabéns pra vc também :) atrasado,rs

      Excluir
  3. Parabéns também, para essa menina linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas