Meu 1º caderninho de receitas 。◕‿◕。



Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, está ficando cada vez mais corrido postar, muitas coisas a fazer. Mas bem, resolvi fazer esse caderninho receitas por que como vocês sabem, vou casar em breve, e irei precisar de receitas, hehe. Eu acho muito bom variar na comida de vez em quando. E para isso estou fazendo pesquisas em sites de receitas, as que eu mais gosto é claro, e outras que quero experimentar. Não tenho muita prática na cozinha, mas, tenho que ter né? Afinal vou casar, rs. O molde da boneca achei na net. Então, chega de papo, e olhem outras fotos que tirei do caderno. Até mais! Beijos.

Obs* Os olhos da boneca não saíram perfeitos, pois não tenho ainda o material apropriado para fazer. =/

Comentários

  1. May ficou muito fofo seu caderno.
    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor, está fase passa super rápido mesmo, estou até imaginando quando chegará minha vez, ainda mais do jeito que sou mega Ansiosa rsrs!Vou Sofrer demais da conta! hahaha
    Querida, eu amei o seu caderninho de receitas, e estou louca pra começar fazer o meu, pois adoro cozinhar e aprender novidades, se precisar de receitinhas bacanas, é só me avisar, que peço pras meninas ajudarem viu ?

    Beijinhos e o caderno ficou perfeito! :)

    nossashistoriasdeamoor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Marisa! :] Realmente é uma fase maravilhosa! Vou gostar sim de receber receitas :]
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Muy buena entrada, Feliz día!!

    Pasa por mi blog estas cordialmente invitada!

    Feliz día de las madres! (ya para tí, o para tu mamita)

    EvY

    ResponderExcluir
  5. Gracias Evy!
    Feliz Día de la Madre, también!

    ResponderExcluir
  6. Quue FOFO, ameeei >.<
    Passando pra conhecer o blog e já estou seguindo, adoreei o seu cantinho ;)

    Minha Vida.

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Obrigada!! Seja bem vinda ao meu bloguinho^^

    ResponderExcluir
  8. Olá, vi o seu blog na "Agenda dos blogs", já estou te seguindo p/ acompanhar as novidades.
    Venha ser uma das minhas amigas seguidoras também!
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Jusci! Obrigada pela visita! Vou te seguir também! :]

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa,muito lindooooos,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS beijoooooos e fica com DEUS

    ResponderExcluir
  11. Obrigada!! Uma semana abençoada pra ti também! :]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas