Criando gifs no photo scape + brindes


http://wallpaperswide.com/cute-desktop-wallpapers.html

Tudo bem com vocês? Espero que sim ^^
Bom gente, hoje vou mostrar um mini tutorial de como criar gifs através do programa Photo Scape.
É muito simples e divertido. Por exemplo, essa imagem com o nome "Hello" é um gif. Pois não é uma imagem sem efeito. Como vocês podem ver o nome muda de cor. É bem legal montar. Então, não tem muito segredo. Na imagem abaixo vocês verão alguns passos para criar um gif. Bom, eu usei um fundo transparente acho melhor. Mas para quem usa blogs com a área do post branco, creio que não terá problema. Mas é bem simples também criar um fundo transparente. Depois ensino a vocês.
Vamos lá!



É só seguir a numeração e as descrições.


Qualquer dúvida comentem.

Agora quero disponibilizar a vocês os gifs que eu criei. São muitas opções para criar gifs, eu fiz algumas palavrinhas, acho bem legal a ideia de enfeitar o post, não demais pra não ficar cheio de informação, mas gosto de coisas cutes. Vi essa ideia no blog de uma amiga que disponibilizou palavrinhas em gifs em inglês, o blog dela é esse aqui , façam uma visitinha, tem muita coisa legal lá.
E nesse tutorial resolvi ensinar para quem não sabe.. Espero que gostem dos gifs.. são os meus primeiros heim.. Não esperem perfeição..rs
 

 



 
Para salvar os gifs, clique com o botão direito em cima, e depois clique na opção "salvar imagem como"
Espero que tenham gostado
Até mais!

Comentários

  1. Olá May!
    Cheguei ao seu blog através do link no Blog na Edna, do Casa de Fifia e encontrei essas dicas de coisas que eu não conhecia. Muito legal. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito útil o tuto...
    O Photoscape me quebrou um galhão por algum tempo..
    Eu demorei pra aprender fazer gifs no PS então se sempre usava o Photoscape mesmo tendo o Ps..
    Adorei a dica..
    Visita quando puder,viu?!Beijinhos~*
    www.garotaousada.com

    ResponderExcluir
  3. Oie! Obrigada pela visita! E que bom que gostou da dica! bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ameii a dicaaa eu ja conehciaa esse programa ele é muitoo bom mesmo e super fácil(qe é o mais importante pra mim)
    beijooos
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi linda May, ótimo tuto, pena não ter photo scape, fico pegando por aí os gifs ((: ja peguei esse 'ate o proximo post' õ/
    Obrigada por me afiliar, peguei teu banner, vou coloca-lo na pagina 'divulgação' ok?
    ja tinha o do amor coruja, faltava o daqui :D
    ótima semana, beeijos:*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  6. Oi Sanara! Que bom que gostou! É bem facinho mesmo! É divertido montar os gifs. :]

    ResponderExcluir
  7. Oi Lane!! Obrigada por aceitar a afiliação! ^^
    Ótima semana pra ti também! Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas