Noivinhos feitos com e.v.a





Como vocês estão? Espero que bem ^^
Essa semana estava vendo algumas artes em e.v.a, e são muitas opções, muitas coisas legais é possível ser feito com esse material. Esses noivinhos, fiz porque esta pensando em fazer um chá, antes do meu casamento, ia fazer um painel, mas talvez não faça. Então resolvi compartilhar com vocês. O molde encontrei nesse blog: http://lucieneeva.blogspot.com.br/search/label/moldes# 
Tem muitos moldes legais lá. No molde original o cabelo da noiva está diferente, mas eu fiz as modificações para ficar mais com meu gosto. Deu um pequeno trabalhinho, mas é tão gratificante quando está pronto :) eu achei lindo. Os olhinhos e a boca, os detalhes do rosto, como não tenho todo o material necessário e tal, então fiz com caneta mesmo. Ficou simples, mas eu gostei. Então, como talvez não vou usar no chá, provavelmente vou fazer um portfólio com fotos ^^
E vocês o que acharam? Fiquem com Deus e até mais. Bjos!


Comentários

  1. Mt fofo!
    Tem sorteio la no blog de uma paleta linda do Motives, vem participar.
    http://motive-to-be-pretty.blogspot.com/2013/03/international-giveaway-sorteio.html
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :]
      Vou dá uma olhada no sorteio ^^
      bjs!

      Excluir
    2. Não consegui visualizar o sorteio :/

      Excluir
  2. Oi amiga, que lindo que esta o novo visual do blog ^^, parabéns achei muito fofo o cursor ^3^, desculpa pela sumida.. tem sido difícil além dos mais as mudanças do blog me fizeram modelar um monte de coisas sinceramente ate bateu desanimo...mas em fim amei os noivinhos, ja trabalhei com e.v.a,Bateu saudade ^^

    Beijinhos amada, uma otima quinta

    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dany!! Gosto de templates modernos, e esse achei que ficou perfeito! :D
      Tudo bem, a vida é cheia de ocupações mesmo. É bem legal trabalhar com e.v.a ^^
      Bjos amiga!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas