Moderando comentários do blog

http://weheartit.com/entry/57283363/via/lovelyartes



Oi pessoal, tudo bem? Nesse post vou ensinar para quem não sabe ainda, como moderar os comentários que recebemos no nosso blog. É muito bom recebermos comentários não é gente? Aqueles comentários legais das pessoas que gostam do nosso blog, da postagem, enfim, todo blogueiro adora receber comentários, pelos menos eu acho, hehe! Pois bem, mas, nem todos os comentários são aquilo que queremos receber. Por exemplo, já vi vários blogs receberem comentários anônimos desagradáveis, e realmente é desagradável mesmo. Graças a Deus isso nunca aconteceu comigo, e espero que não aconteça. Por isso, vou ensinar rapidamente como moderar seus cometários, ou seja, o comentário só estará visível no blog só depois da sua aprovação. Na verdade, na minha opinião eu acho bem melhor, porque aí, toda vez que entro no painel do blog já sei quando tem um comentário novo. Mas chega de blá, blá, blá...

Siga a numeração nas imagens e não haverá erro...


OBS: Abaixo da numeração "2", veja que tem Moderação de comentários: sempre/ as vezes/ nunca
Eu coloco "sempre", e se pedir e-mail, insira.



E aí, gostaram? É bem simples mesmo. Espero que tenha ajudado a quem precisa. ^^



Comentários

  1. Já faço essa moderação e acho necessária já que não dá pra contar com o bom senso de todo mundo...kkk....adorei sua postagem pois ficou bem detalhada e com certeza vai ser muito útil pra muita gente.

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu deixo livre pra quem quiser comentar, até agora não tive problemas :D
    bjs

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  3. Eu antes não utilizava as moderações nos comentários, mas como o blog foi crescendo eu percebi que muitos comentários se perdiam, os leitores comentavam e eu não via muitas vezes e isso é ,muito ruim. Já com a moderação você pode responder a todos sem esquecer de nenhum. Gostei do tutorial muito bem explicado, além de eu já saber :)

    Vim aqui para te convidar para participar de um joguinho que está tendo lá no blog, O vencedor será postador por um dia lá no blog, e terá o seu blog divulgado por um mês. Se interessar em participar é só acessar:

    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/2013/04/joguinho-valendo-postador-por-um-dia.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo convite Érica. Vou dá uma olhada sim! bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas