O verdadeiro significado da Páscoa



Oi gente! Primeiramente quero desejar Feliz Páscoa para todos! E falar um pouco sobre o que eu penso da Páscoa. A Páscoa, não é apenas chocolate, ovos de páscoa, almoçar com toda família, lembrar de Cristo morto em uma cruz, não é só isso, não que eu não concorde com almoçar com toda família, comer ovos de chocolate, eu gosto demais, rs Mas a Páscoa é muito mais do que isso. É um momento ímpar, onde devemos lembrar não só da morte de Cristo naquela cruz, mas como também Ele venceu aquela cruz, ressuscitando ao terceiro dia. Essa é a Páscoa para mim. A vitória de Cristo sobre a morte, e a eterna lembrança do que Cristo fez por nós. Penso que não devo só me entristecer pelo que Cristo passou, mas também devo me alegrar, pois o Nosso Salvador Vive! Ele não está em pendurado em uma cruz, sofrendo, mas para mim, a cruz está vazia, porque o Meu Jesus. Vive!


"Desde esse tempo, começou Jesus Cristo a mostrar a seus discípulos que lhe era necessário seguir para Jerusalém e sofrer muitas cousas dos anciãos, dos principais sacerdotes e dos escribas, ser morto e ressuscitado no terceiro dia." Mateus.16.21

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3.16

http://www.recadosonline.com/

Que Deus abençoe a sua vida!

Comentários

  1. Pois é muitas pessoas pensam que o significado da Páscoa é o ovo, o coelhinho e esquecem que o verdadeiro significado da Páscoa é a vitória de Jesus sobre a morte, pois ele morreu por nós, mas no terceiro dia ressuscitou .

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hoje pela manhã na Via sacra meditamos sobre o calvário de Jesus e no domingo celebraremos a sua Ressurreição. O sepulcro estará vazio. Aí sim é a grande festa. Mas não sou contra presentear com os chocolates, principalmente as crianças, desde que não se esqueça o verdadeiro significado. Boa páscoa.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras May, muita gente ainda não sabe e a maioria delas nem liga para o real significado. Mudou o layout, ficou lindo :} bjão flor.
    bom final de semana :*
    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  4. Oi Lane! Obrigada! Bom final de semana pra ti também! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá May,bom fim de semana...e sobre a páscoa é isso para mim também,amanhã nos alegraremos com a ressurreição de Jesus Cristo,bjs...fica na paz.

    Lia Torres
    http://lojacoisasdalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lia! Bom final de semana pra ti também e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  7. é uma pena que a maioria das pessoas vejam a pascoa somente como época de comer chocolate e se esquecem do real significado.


    Ps: Estou seguindo e como meu blog tem pouquissimo tempo e vou aproveitar para pedir uma ajudinha (olha a pidoncha), se puder me ajudar a alcançar minha meta de 100 seguidores?! Nossa eu ficaria muito feliz!

    òtimo dia!!!!

    http://portalbelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É verdade Lucimara!
    Seja bem vinda!
    Vou te seguir sim! Ótimo dia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas