Formulário de contato para blog


imagem:http://weheartit.com/entry/55517245/via/lovelyartes

Oi gente!! Tudo bem? Sabe aquela página que vemos constantemente em blogs, a página "contato"? então, eu antes não sabia como utilizar no blog, então descobri como, é o formulário de contato, muito prático, e evita da pessoa entrar no e-mail dela, digitar o endereço, e etc...
Esse formulário facilita tudo, pois a pessoa envia o e-mail a partir do próprio blog.
Então, vamos conhecer esse formulário?

Clique Aqui

No site explica os passos de como montar o formulário, depois que você escolhe as suas opções e clique em criar formulário, aparecerá uma nova página, com um código. Copie esse código e crie uma página só para este formulário. Antes de publicar a página, cole o código na opção HTML, e depois clique em escrever. Visualize para ver se está tudo certo, e publique a página. E prontinho!
O formulário ficará assim:


Até mais gente! Bjos!

Comentários

  1. Gostei,
    acho que vou fazer no meu ^^
    bjs!
    e sobre o blog Rubro Rosa,
    eu tirei a opção seguir. Mas ficaria feliz se você comentasse lá, bjs!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Oi May, adorei a dica. Vou fazer no meu. Minha página de contatos é aquela coisa chata de mandar e-mail, sempre quis fazer dessa maneira.
    Bjão

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lane! Que bom que gostou da dica :]
      bjos!

      Excluir
  4. Te encontrei no circulo dos blogs, vem me seguir tbém, bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, o formulário é muito fofo!
    Adorei o blog, já curti a fanpage e estou te seguindo
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Obrigada! Vou te seguir também! bjs!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas