Eu sei quem você é - Mensagem

Imagem: http://weheartit.com/entry/52413008/via/lovelyartes

Todas as manhãs um senhor idoso pegava aquele ônibus lotado e descia em frente à uma clínica. Certo dia, uma moça que sempre o observava, perguntou-lhe: - O senhor trabalha nesta clínica?
- Não, respondeu ele, minha esposa está internada aí. Ela tem o mal de Alzheimer.
- Puxa, lamento muito. E como ela está?
- Não está muito bem. Está com a memória bastante prejudicada. Já nem me reconhece mais.
- Mesmo assim o senhor enfrenta este ônibus lotado todos os dias, somente para vim visitá-la.
- Sim!
- Mas, se ela já não o reconhece mais, nem se lembra das coisas, porque o senhor vem todos os dias?
- Ela já não sabe quem eu sou, mas eu sei quem ela é. Ela não se lembra mais das coisas, mas eu jamais me esquecerei dela. 

Autor desconhecido.
O amor nunca desanima,
porém suporta tudo com fé,
esperança e paciência.

I Coríntios 13.7

Comentários

  1. May amei essa mensagem,pena que nem todos conseguem entender o significado do amor.Se doar sem esperar por nada em troca,bjs e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lia! Nem todos. ótima semana pra ti! bjs! ^^

      Excluir
  2. Que linda reflexão amiga...um excelente domingo

    ♥/l、
    (゚、 。 7
     l、 ~ヽ
     じしf_, )ノ

    ⋎⋎⋎⋎⋎⋎⋎⋎⋎⋎

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dany! Boa semana pra ti também! ^^ bjos!

      Excluir
  3. Que mensagem linda. Vim retribuir sua visita e estou conhecendo e adorando o seu cantinho.
    Beijinhos e um domingo maravilhoso pra você!

    Gabriela
    http://obscontinuidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela! Seja bem vinda! ótimo Domingo pra ti também! bjs!

      Excluir
  4. Bom dia querida,vim retribuir a visitinha que fizeste em meu blog,obrigada por segui-lo,beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas