Decidi Confiar - Uma bela canção

Imagem:http://weheartit.com/entry/54448592/via/lovelyartes

Oie meninas! Como vão? Espero que bem :]
Hoje quero compartilhar com vocês uma música que eu gosto muito, e que traz uma bela mensagem. Em tempos difíceis  não podemos nos entregar as dificuldades ou ficarmos ansiosos, mas devemos confiar em Deus. E com certeza a carga diminuirá bastante. Pois Deus é soberano, Ele está no controle de todas as coisas.
Que Deus abençoe a sua vida.
Bjos!

Decidi Confiar - Bruna Karla

A vida é cheia de perguntas que eu não posso responder
Há tantas coisas que acontecem que nem sempre entendo o porque
Sentimentos de temores sobre mim
Aflições que mais parecem não ter fim
Surpresas de um caminho que ainda não trilhei

No meio dessa tempestade pude então ouvir a Tua voz
Que veio como uma brisa sussurrando em meu coração
Acalmando minhas dores, emoções
Dissipando tempestades, furacões,
Escolhi descansar em Ti

De uma coisa eu sei, decidi confiar, o invisível por certo se revelará
Então verei o que Deus preparou para mim
Nem olhos viram, ouvidos ouviram,
Nem homem nenhum conseguiu decifrar
O que Deus faz na vida de um justo que em oração
Clama ao pai

Comentários

  1. Oi May, linda mensagem. Ja tinha ouvido a música, é linda mesmo, bem reconfortante! bjs

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Amei teu cantinho, já estou seguindo.

    Bjs

    Andressa
    http://coisinhasdadessacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas