Criando página com mapa das postagens

http://weheartit.com/entry/54977618/via/lovelyartes
Oie!! Hoje quero compartilhar com vocês uma dica que utilizo aqui no blog. É o mapa de todas as postagens do blog. Ou seja, todas as postagens organizadas em uma lista, organizadas pelos marcadores. Acho muito útil, mas nem todos usam, mas eu quis, e adotei aqui no blog, talvez você goste. Ficará assim: clique aqui..  Mas é importante você criar uma página antes. 

Faça o seguinte:
Faça o login no blog, e na opção "páginas", clique em "nova página" Digite o nome que você deseja para o título, e faça os seguinte agora: clique nesse link,  nessa página é um tutorial com o código explicando como funciona, é bem simples.
Depois de seguir os passos do tutorial publique a página, e visualize para ver se deu tudo certo. E prontinho! É uma dica legal não é?
Até mais gente! Bjos!

Comentários

  1. Bem legal sua dica, vou testar no meu blog blogspot!

    Primeira vez que venho aqui, se me seguir/curtir a fã page, me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Que bom que gostou ^^
      Vou te seguir sim! e vou curtir sua fan page. :]
      bjos!

      Excluir
  2. May, não achei o tuto. Mas eu gostei da ideia ^^
    quero fazer no meu...
    May, seu blog tá como blog em destaque, lá no meu blog.
    bjs!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yatap! Obrigada!!!! Vou lá comentar :]~
      bjs!

      Excluir
  3. Ameio o post, parabéns pelo Blog!
    Retribui a visita e se puder curte minha fan pag.
    meuguiadebolso.blogspot.com.br
    www.facebook.com/meuguiadebolso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Obrigada! Vou retribuir e curtir sim! :]

      Excluir
  4. Muito bom o tutorial.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Otimo tuto amada super útil ^^
    estou curtindo a sua fan page.

    beijoks,uma otima terça

    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas