Respondendo Tag

imagem: http://weheartit.com/entry/51356798/via/lovelyartes


Oie pessoal! Bom dia!! Recebi essa tag da amiga do blog Mais Cabelos Lindos, façam uma visitinha ao blog dela ^^
Então, fiquei feliz pela indicação a tag, e vamos lá as perguntinhas *-*


11 coisas sobre mim:

1.Uma pessoa amiga
2.Verdadeira
3.Adoro internet e blogar
4.As vezes preguiçosa
5.Analítica
6.Detesto mentira e falsidade
7.Sou sincera
8.Sou Feliz
9. Adoro meu gatinho de estimação
10. Amo chocolate
11. Romântica



Responder as 11 perguntas



1- O que você acha cafona?

R) Roupa descombinando

2- Qual foi o melhor e pior produto de cabelo que você usou?

R) Sei lá... Não gravei os nomes, rs

3- Qual é o seu sonho de consumo quando o assunto é maquiagem?

R) Uma super necessaire... Meu sonho, ter uma completa! :D

4- Na hora de se maquiar, você costuma criar as suas maquiagens ou você copia de algum lugar?

R) Sei lá, vario... Quando to com pressa, vai do meu jeito mesmo, mas quando tenho tempo, me inspiro em alguns tutoriais que vejo pela net.

5- Você já teve algum acidente capilar? Tipo corte químico, coloração errada....  

R) Já... Pra nunca mais! Não esperei o tempo certo para usar outra química, e aí caiu metade do meu cabelo, arrrgg!! rss

6- O que você não usaria de jeito nenhum?

R) Aquelas calças esquisitas que não sei o nome, que é toda folgadona, definitivamente não combina comigo.

7- Quais Blogs de beleza que te inspiram?

R) Hum... Nossa, sigo vários... Mas não tenho um só preferido.

8- Qual o seu item de maquiagem preferido?

R) Lápis, com certeza! Sem ele fica esquisito, rs

9- Você já passou por alguma saia justa no seu Blog?

R) Graças a Deus não! Tenho muito cuidado quanto a isso. Procuro sempre por os créditos em tudo que uso no blog.

10- Como você escolhe os posts que serão publicados em seu Blog?

R) Eu pesquiso coisas interessantes, dicas, que possam surtir interesse aos leitores. Como o blog é mais voltado ao artesanato, sempre que posso faço alguma arte e disponibilizo o P.A.P que eu fiz.

11- Nos conte uma super dica de beleza. 

R) Sempre tirar a maquiagem antes de dormir. Sempre.


Os blogs que indico são:







Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Tem uma TAG pra você aqui, sinta-se a vontade pra repassar ou não ok?
    um ótimo final de smenana.
    Bjs

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem... ^^
      Vou lá ver, obrigada! bjos!

      Excluir
  2. Olá amiga
    vim agradecer a visita e estou te seguindo
    amei seu blog
    Bjs fique com Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita! Eu que agradeço a retribuição da visita ^^
      Fica com Deus! Bjs!

      Excluir



  3. Olá, AMIGA!! Passando para avisar que á divulgação do seu foi blog já foi liberada e está lá na AGENDA DOS BLOGS. Divulgarei também no FACEBOOK . Estou mandando o seu número de identificação que é o 246 e você já pode pedir á sua Carteirinha, indo até á página INSCREVA-SE e seguindo ás orientações que estão lá.Peço que retribua ás visitas que chegarem aqui, porque GENTILEZA GERA GENTILEZA!! É um prazer ter você conosco!! Bjs!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  4. May amiga,vim retribuir seu carinho por aqui também...
    Foi muito bom te conhecer através dessas perguntinhas.
    Parabéns pelos seus cantinhos!!
    Um beijo carinhoso...Claudinha.
    Já sou sua nova seguidora!!
    http://sonhofantasiarp.blogspot.com
    http://asestrelinhascoloridas.blogspot.com
    http://pipocascoloridasrp.blogspot.com
    http://gelatinadecristalrp.blogspot.com
    http://brigadeirocomlantejoulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia! Igualmente! Foi muito bom conhecer seus blogs ^^
      A ideia da tag é de interagirmos mesmo, isso é legal, além de conhecermos outros blogs ^^
      Obrigada por seguir meu cantinho também^^
      bjos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas