Ideia: Convites Cupcakes


Oii gente!!! Primeiramente quero dar as boas vindas aos novos seguidores do blog! Sejam muito bem vindos :]
Bom, esse convitinho já tem um tempo que fiz, já até postei, mas na época tinha poucos acessos, acho que bem poucos viram. Então estou tirando do baú do blog essa ideia. Na imagem diz os materiais que utilizei, não é difícil de fazer. Só requer paciência e criatividade. Eu não lembro exatamente onde encontrei o molde, pois faz muito tempo.. Fiz só para testar mesmo, para ver como ficaria... Mas e aí, ficaram bonitinhos meus convitinhos?
Fiquem com Deus! Bjs!

Comentários

  1. Olá, conheci o blog na agenda dos blogs, já estou seguindo parabéns pelo seu espaço...estou sorteando uma linda sapatilha, vem participar...bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!! Seja bem vinda! Vou conhecer e segui-lá também ^^
      bjos!

      Excluir
  2. Adorei seu blog, mt coisa legal.Mt fofo esse convite.Passa la se gostar e quiser seguir e curtir nos deixa saber que faremos o msm. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Vou visitar seu blog sim, e seguir :]

      Excluir
  3. Amei esle ficaram uma gracinha.Bjim

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Faço parte da Agenda dos Blogs, vim visitar seu blog que tem trabalhos lindos e já estou te seguindo, venha seguir o meu também, será um prazer recebê-la e aproveite para participar do meu 1º sorteio no link.
    http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br/search/label/Sorteio

    http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

    Beijos.
    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Shirley! Vou te seguir também! :]

      Excluir
  5. Olá tudo bem ?
    Eu tava no blog Agenda dos Blogs , e ti vi por lá ..
    Estou seguindo , Quando tiver um tempinho venha visita o meu *-*
    Sucesso viu ..



    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tudo bem sim^^
      Vou visitar e te seguir sim! :]

      Excluir
  6. Oi, te encontrei na Agenda de Blogs,e vim te visitar e ja estou te seguindo, vem me seguir tbm
    eliana-ferreira.blogspot.com.br
    te espero la, bj

    ResponderExcluir
  7. Lindos os convites.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. OIII vi seu blog na AGENDA DOS BLOGS e Ameiii!!bjks

    ResponderExcluir
  9. Amei sua visitinha!
    Uma fofura seu blog, seus trabalhos são lindos!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  10. Oiêeee!!!
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho, ele é uma graça, amei...
    Ah, já estou seguindo seu blogs também.
    Tenha uma abençoada semana!!! Bjsss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Tenha uma ótima semana também! bjos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas