Dicas para uma boa fotografia

http://weheartit.com/entry/50896896/via/lovelyartes
Oi gente! Como já devem saber, amo uma boa fotografia, e sempre quando posso leio a respeito. E hoje encontrei um site com dicas muito interessantes, eu já tinha visto em outros sites, mas com dicas diferentes, e que levam ao mesmo princípio, melhorar a fotografia. Aprendi que fotografar não é apenas ter uma câmera boa e tal, muitos flashes, mas ter visão, ter um olhar diferente, que não deixe a foto tão óbvia, dando a uma simples imagem um toque profissional. Eu não sou profissional nem nada, mas gosto do assunto, e estou aprendendo como eu disse. Mas, já escrevi muito. O link do site que vou passar pra vocês, segue 10 dicas, muito interessantes. Até mais gente. Bjs!

http://www.ilhado.com.br/index.php?id_editoria=22&id=700 

Comentários

  1. OI amadinha, sabia que eu tbm tenho uma queda por fotografias? Já pedi ate para o meu amor uma câmera bem bacaninha hihih ^^ rss. Acho bem legal fotografar sabe... amei as dicas muito validas, eu sou muito chata com fotografias no quesito fundo.. eu arranco tudo do lugar kkkk.. dai as vezes a foto fica linda, porem os bastidores aiai rss...

    beijinhos lindona um excelente final de semana p/ vc

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografar é demais mesmo né? :] As dicas são muito boas mesmo! Ótimo final de semana pra ti também Dany! Bjos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas