Cestinha triângulo para lembrancinha + Molde

 Oi pessoal! Como estão? Espero que bem ^^
Estava vendo uns moldes na net, e achei esse. Só que quando fui fazer deu erro na montagem, então, resolvi remodelar ele, acrescenteu dobraduras, enfim, remodelei o molde :]
E saiu isso aí. Uma cestinha triângulo, que serve como lembrancinha, para colocar doces, dentre outras coisas. Mas, sempre que for colocar doce, coloque em um saquinho, pois no papel há colagem, para não se misturar.
O que eu usei foi:
O molde;
Papel microondulado;
Cola quente;
Fita de cetim;
Florzinha de biscuit.

Mas tudo pode ser personalizado a seu gosto. Para isso, estou disponibilizando o molde que remodelei. Para baixar, cliqueAQUI.
As instruções de uso estão no molde.
 
 E aí, o que vocês acharam da lembrancinha?
Bjos e até mais!

Comentários

  1. Oi, que fofo seu blog, adorei conhecer suas outras qualidades, ja estou seguindo aqui também. bjs

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinhas, ameei *-*
    beijoos

    havedreaams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. May,
    você é muito chique!
    ficou bonita a caixinha,
    e quando eu precisar,
    vou usar o seu molde sim.
    bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas