Algumas artes em papel

Oi pessoal! Como estão? Espero que bem! ^^
Hoje resolvi compartilhar com vocês algumas das minhas primeiras artes em papel. Comecei no início do ano passado, e me interessei bastante, pois é grande as possibilidades de trabalhar com o papel. Eu acho fascinante! Embora esses últimos dias não postei mais tutoriais de arte, mas em breve vou tentar fazer um para postar.
Não reparem, pois saíram simples, as artes, pois foram os primeiros. :]
Espero que gostem e comentem! Bjos e tenham todos uma excelente quinta-feira.


FLOR DE PAPEL CREPOM

CONVITE-VESTIDINHO - PAPEL VERGÊ, CREPOM E FITA DE CETIM

CONVITE PARA CHÁ's ARTESANAL

CAIXINHA EMBALAGEM

Comentários

  1. quanta fofura.. lindas ideias amei ^^

    beijinhos


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga!! Passei para conhecer o seu novo blog que é muito legal!!! Respondendo á sua pergunta, se pode cadastrar mais blogs lá na AGENDA DOS BLOGS, digo que pode sim, quantos blogs você quiser!! Bjs!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Magda! :D vou me cadastrar agora! bjos!

    ResponderExcluir
  4. ficaram bonitos May,
    tenta fazer origami também May,
    acho que você vai gostar...
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo! Parabéns! Tudo lindo por aqui! Te convido a me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho.
    Bjs
    artinfelt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Obrigada! Vou te seguir também! bjs!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas