Você é um bom blogueiro? Eu fiz o teste.

http://weheartit.com/entry/46120764/via/lovelyartes
Oi pessoal! Bom dia!! Descobri um teste para medir se sou uma boa blogueira... Hehe! E me sai muito bem! Mas claro, sempre precisamos melhorar em alguma coisa né? São 14 perguntas sobre como você lida com seu blog e na blogosfera. Achei interessante, e vim compartilhar com vocês o link para quem quiser acessar e fazer o teste! :] Bjos e até mais!

http://quizilla.teennick.com/quizzes/23064475/voce-e-um-bom-blogueiro

Comentários


  1. seguindo o seu cantinho,sinta-se a vontade pra visitar o meu e tem post de como fazer um porta anel formato de mão em
    papelão bora conferir acredito que vá gostar.
    capuccinonacaneca.blogspot.com.br
    siga @TMitherhofer e @blogspotfc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir :] Vou lá conferir sim ^^

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas