Tutorial: Aplicando efeito "desfoque" nas fotos no Photo Scape


Oii pessoal!! Hoje vou ensinar um efeito muito legal que encontramos nas fotos, e dão um ar de profissional. Aprendi no Photo Scape, e vou compartilhar com vocês. É bem simples, fácil, útil e deixa a foto linda! Vocês podem perceber nas fotos que eu tiro muitas delas eu coloco o desfoque para ficar com um efeito profissional. Mas não é só o photo scape que ajuda, uma câmera boa também! Digo com toda certeza. Porque depois que comprei minha câmera da Sony, tudo mudou! rsrs. Não estou fazendo propaganda, mas com certeza minhas fotos hoje estão mil vezes melhor e com ótima qualidade. Umas das coisas que acho fantástico nessa câmera é um efeito dela mesmo, "sem flash" ela desfoca o fundo automaticamente, sério mesmo! Olhem essa foto aí de cima, ela focalizou a flor perto e desfocou o fundo. Mas na opção "sem flash". Nessa foto eu nem precisei editar, como outras também. Mas não são tooodas as fotos que a câmera faz isso, rsrs por isso criei esse tutorial. A imagem que usei eu mesma tirei. Vejam a postagem completa e observe que o fundo da foto não está totalmente desfocada . Mas chega de papo, vamos ao tutorial?
 Siga as legendas e as imagens.

PASSO 1: ABRA O PHOTO SCAPE
PASSO 2
PASSO 3
PASSO 4
PASSO 5
PASSO 6
PASSO 7: SIGA A NUMERAÇÃO PARA VER A ORDEM DOS PASSOS
PASSO 8 - FINAL


E aí pessoal? O que acharam do tutorial? Bjos! Em breve trarei mais! ;)

Comentários

  1. Oi coração..

    Otimo tuto heim ^^
    Parabéns, acredita que nunca usei esse programa? EU so uso o PHotoshop Mesmo, Bem útil e facil pelo conferi. O GImp do Linux tbm é muito bom. Ficou otimo o resultado do efeito ^^

    Beijoks


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dany! ^^ Pena que eu não tenho o Photoshop :S
      Bjs!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas