Quick Pages - Tema: Gorjus


EXEMPLO

Oie gente! Personalizei uns Quick pages, para montagens de fotos com tema da bonequinha que eu acho muito fofa, a gorjus, bastante conhecida entre vocês. Vocês poderão baixar e colocar fotos para fazer algum álbum, ou então por em um porta retrato, é mais infantil, mas quem quiser e gostar pode ficar a vontade para montar suas fotos nos Quick's. 

*Clique na imagem para ampliar, e com o botão direito do mouse, clique em "salvar imagem como"

Dica de programa para edição (montar a foto)- Photo Scape

SOMENTE PARA USO PESSOAL





Personalização by May
Créditos imagens da gorjus disponibilizada no site:
http://cantinhodosgifs.blogs.sapo.pt/

Comentários

  1. Oi,tudo bem! conheci seu link na agendadosblog e vim conhecer e gostei muito do seu blog e já estou te seguindo, de uma passadinha no meu blog e se gostar me siga também!bjo lucilenemesquita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Obrigada^^ Vou te seguir também! :]

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas