Os Templates femininos que considero os mais lindos do Btemplates

http://weheartit.com/entry/49596303/via/believingbitch

Oie gente! Selecionei alguns nomes de templates femininos do Btemplates que considerei mais lindos. Está postado no meu outro blog, então vou deixar o link e vocês confiram lá, ok. Na postagem tem o nome do template, e é só clicar e será redirecionado ao site, lá vocês poderão fazer o preview - visualizar, e baixar também, se quiser. Vejam mais detalhes na outra postagem:

http://amorcoruja.blogspot.com.br/2013/01/os-templates-femininos-que-considero-os.html

Fiquem com Deus! Até mais! bjs! 

Comentários

  1. Oi amadinha, lindos templantes né? Acredita que eu tbm nunca consegui olhar todos? Rss...fofos de mais.. beijokas amada um excelente final de semana

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany! é sim, são lindos mesmo! realmente é difícil conseguir ver todos, rsrs. Bjos!

      Excluir
  2. OI QUERIDA OBRIGADO PELO SEU IMENSO CARINHO, BJOS E UM OTIMO FIM DE SEMANA PRA VCE TBEM!

    ResponderExcluir
  3. Eu já baixei templates desse site e eu acho todos lindos.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas