Divulgando site + Novidade


Oi Pessoal, como vão? Espero que bem :] Eu também estou ^^ Correndo com os preparativos do meu casamento, e pra completar minha net ficou fora desde ontem, então não pude postar... Mas hoje quero compartilhar com vocês para quem não conhece e divulgar um blog que acho fantástico, tem muita coisa lá para quem gosta de artesanato.. Tem moldes lá para vários tipos de temas de festas e ocasiões. Tem dicas também, passo a passo, é um site muito legal! O link está logo abaixo. (Leiam os termos de uso, se houver). E a novidade, é que, estão vendo a foto da postagem? É de minha autoria. Descobri um novo Hobbie.  E algumas das imagens que postei vocês gostaram, eu vi nos comentários. Foi o que me animou a continuar tirando e editando fotos. Futuramente pretendo fazer um curso de fotografia. O que vocês acham? Olhem o link aí:

http://fazendoaminhafestamoldes.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas