Cursores para blog

http://weheartit.com/entry/48630637/via/lovelyartes

Oie gente! Personalizei uns cursores para vocês usarem em seus blogs. 
**Para usar, copie o código que está na caixinha abaixo do cursor que você escolheu.**

Para instalar em seu blog siga os passos: 

1. Faça o login no seu blogger
2. Vá em Layout, (para achar é só clicar na seta que fica na mesma linha horizontal do título do seu blog)
3. Aberto o Layout, clique em "Adicionar um gadget"
4. Clique em "HTML/ Java Script"
5. Copie o código do cursor e cole, clique em Salvar.
6. Clique em Visualizar Blog.

E Pronto! Deixe um comentário se usar, e coloque o link do seu blog para eu ver como ficou.

PARA SABER A URL DO CURSOR, CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM CIMA DO BOTÃO, E CLIQUE EM "COPIAR URL DA IMAGEM"

AGORA COLOQUE ESSE CÓDIGO EM GADGETS DE JAVASCRIPT/HTML


<style> body, a, a:hover { cursor:url('COLOQUE AQUI A URL DO CURSOR'), auto }</style>


Qualquer dúvida, siga os passos acima.



 


  





  

  







  




Espero que tenham gostado! Depois farei mais! Bjos! Comentem ^^



Créditos de imagem e edição: Photo Scape.
Códigos do cursor: http://www.codigosnaweb.com/

Comentários

  1. Lindos esse cursores.

    Tem um negócio para você lá no meu blog
    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, amei.
    Já sou tua seguidora, quando tiveres um tempinho visita meu blog para conheceres minhas artes.
    Linda noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Artele! Vou te visitar sim! :] bjs!

      Excluir
  3. Lindo blog adoreii o post.
    Venha visitar meu cantinho também!
    http://adearrasoou.blogspot.com.br/2013/01/ola-meninas-primeira-postagem-do-ano-e.html?showComment=1358608151281#c2562030554540472874

    ResponderExcluir
  4. Olá , amei o seu blog , e com certeza amei esses cursores, visite o meu blog: http://marshmallowcombatom.blogspot.com.br/

    Podemos ser parceiros, o blog é novo e ainda esta em manutenção, grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina, vou visitar seu blog sim ^^

      Excluir
  5. Oi, eu peguei um deles...
    Meu blog: dicasfashionworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muito lindos eu vou por sim no meu blog de moda eh voce-faz-moda.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Acabei de criar um blog meu, pois faço isso para pequenos empresários. Adorei os cursores!

    Beijos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Amore , temtei aki no meu com os 2 links e não consigui !!

    ResponderExcluir
  9. Esses cursores são lindos!Peguei um para o meu blog,mas claro que dei créditos!
    O seu blog é lindo,amei e já estou seguindo!
    Beijos!
    http://forevermonsterhig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie! Obrigada! Que bom que está usando! E seja bem vinda! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas