Imagens cutes para Posts


Boa tarde meninas! Resolvi tirar umas fotos de algumas coisinhas fofas que tenho aqui em casa, e colocá-las como imagens para postagens. Sabemos que a postagem fica bem mais interessante e atrativa quando se tem uma imagem. Então, estou disponibilizando essas que eu mesma tirei foto e editei no Photo Scape. Como eu não gosto de reblogar, gosto de coisas originais, postar coisas minhas. O que eu faço é indicar sites. Então resolvi eu mesma tirar minhas fotos e postar aqui. Estou começando a gostar de mexer com fotografia, agora que comprei minha câmera da Sony, é só alegria! \o/, e de editar fotos também, estou amando. Em breve vou tirar mais e postar aqui. Aqueles que usarem essas fotos, só peço que, por favor creditem. Ou abaixo da imagem, ou em algum outro lugar do seu blog, leve o link aqui do blog, certo? Bjs e até mais!! Comentem!!! Digam o que acharam das imagens. *-*

Essa bonequinha ganhei no meu aniversário *-*

Essa também ganhei de presente ^^



Essa florzinhas usei para decorar a mesa do meu ché de cozinha :]


E esse lacinho eu mesma fiz, é uma sacolinha.


Comentários

  1. Adorei...como sempre amo suas idéias!!!
    Bjks coloridas amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Hermoso, blog, sabes entiendo el portuges, y te sigo, te invito a mi blog!! <3

    LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias por su visita y por seguir mi blog ^ ^

      Excluir
  3. muito legal mesmo ^^
    gostei muito da bonequinha.
    bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas