Deus é Soberano. Só Ele tem o controle sobre tudo!

http://weheartit.com/entry/46631953

Bom dia queridas seguidoras! Bem, como devem saber do assunto polêmico que anda acontecendo sobre o fim do mundo, no caso, "hoje". Mas quero dizer da minha opinião e a da Bíblia, como está descrito na imagem acima, no versículo em Mateus 24:36. Só Deus sabe, Ele está no controle de todas as coisas. Na própria Bíblia diz: Não andeis ansiosos por coisa alguma (Felipenses.4.6) Deus mesmo não quer que andemos ansiosos por nada. Tem uma música que cantamos na igreja assim:

Tu és soberano sobre a terra
Sobre os céus tu és Senhor
Absoluto
Tudo que existe acontece
Tu sabes muito bem
Tu és tremendo

E apesar dessa glória que Tens
Tu te importas comigo também
E este amos tão grande
Eleva-me amarra-me a Ti.

Se quiser ouvir esta música clique Aqui.

Bem, que você tenha um ótimo dia! Sabendo que Deus é quem tem controle sobre as coisas e não o homem.

Comentários

  1. É verdade só Ele tem controle de tudo e mais ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razao querida! beijocas!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga td bom, desculpe a demora, aceito sim a parceria, assim que atualizar o blog te adiciono ok? ^^

    Oi amada passei para desejar um feliz natal

    Deixei uma mensagem no meu blog p/ vc amiga blogueira, beijos grandes.

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga blogueira!! Para você um Feliz Natal abençoado por Deus! bjs Dany!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas