Como fazer cabeçalho para blog no Photo Scape?

Bonequinha disponibilizada no site: http://cantinhoencantado.blogs.sapo.pt/
Oi gente!! Como vocês devem conhecer, o Photo Scape tem muitas funções bacanas. Dentre elas que vou ensinar como fazer um cabeçalho para blog. É muito simples! O legal que você poder fazer um cabeçalho do seu jeito. As dimensões que usei neste cabeçalho foram: 920 de largura por 287 de altura. (Mas isso pode variar, caso você queria um cabeçalho mais largo ou estreito).
Obs* O fundo desse cabeçalho é branco tá? Depois ensino como deixar ele transparente. Mas isso será em outro tutorial. Vamos lá?


Observe atentamente as setas e círculos em preto. E não haverá erro.

Na tela inicial do Photo Scape siga as instruções.








Nesta opção você irá selecionar a imagem ou gif que você quer usar no cabeçalho.


Insira no quadro em branco o título do seu blog. 
Essa função serve para que todos os objetos que você inseriu no cabeçalho fiquem juntos, e não saiam da margem.



Hora de salvar!!!



Viu como foi fácil? Teve alguma dúvida? Deixe um comentário.
Próximo tutorial será sobre como inserir um cabeçalho no blog.
Até a próxima!

Comentários

  1. Muito legal o tuto flor! gostei..

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDINHA TUDO BEM?
    SUA VISITA FOI MUITO IMPORTANTE PRA MIM VIU?
    OLHANDO ESTE TUTORIAL EU LEMBREI QUE O MEU OUTRO BLOG ESTÁ COM DUAS VEZES O CABECALHO E DUAS VEZES AS POSTAGUENS... SNIFF SNIFF CHATO NÃO É ?
    EU NÃO SEI ARRUMAR.RSRSRS
    BEIJOS QUERIDA FICA COM DEUS,TAMBÉM ESTOU TE SEGUINDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edyjane! Que bom que está aqui no blog! Também é importante para mim que novas seguidoras façam parte do Lovely Artes! Ah, qualquer coisa, pode perguntar, ou então sugerir que eu poste um tutorial que tire não só sua dúvida como de outras pessoas. Espero que possa ajudar! Bjus! :}

      Excluir
  3. oi May, vim retribuir sua visita, e adorei o tutorial,já fiz um cabeçalho novo para o meu blog, eu não sabia. Ainda to aprendendo a mexer no photo scape!
    Obrigada, já estou te seguindo tbm
    Beijos no coração!
    Rubia
    http://brincandocomcroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubia!! Que bom que está aqui no blog :] E que bom que ajudei também! Hehe! E obrigada por me seguir! Bjos! =)

      Excluir
  4. Amei a sua dica!!!!www.scrapna.blogspot.com!!!Dê uma olhada no que fiz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Que bom que gostou! Vou olhar seu blog sim! ^^

      Excluir
  5. Oie, nossa adorei suas postagens! Sou nova no blog, por isso não conheço muitas coisas e seus conselhos estão sendo ótimos para mim, haha. Depois passa no meu para conhecer, se você gosta de paisagens bonitas vai gostar de lá. Um beijão.

    ResponderExcluir
  6. Oie! Obrigada!! Vou visitar e seguir também! :]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas