Tutorial de arte em E.V.A + Agradecimentos

Boa tarde a todos!! Gente estou muuito Feliz pela participação e pela presença de novas seguidoras ao blog! Sejam muito Bem Vindas! Agradeço de coração a todas! Vocês trouxeram mais vida para este blog e mais ânimo para esta blogueira *-*
Que Deus abençoe a cada uma individualmente, e a todos os  seguidores! Que vocês tenham muito sucesso nos seus blogs! E estamos aqui! Qualquer coisa é só entrar em contato! Sugiram-me ideias, opinem, vou adorar interagir e saber as opiniões de meus leitores.
 Mas... Eu trouxe para vocês um tutorial, só que desta vez em e.v.a. Também adoro trabalhar com E.V.A, é um material muito versátil. Vou ensinar passo a passo como fazer essa arte que está abaixo, é simples, e bem econômico também, não leva cola, só papel e.v.a, fita de cetim ou algo mais que queria decorar, (fora o bom bom, ou bem casado que queira por dentro).

 Pode ser assim:


Ou assim:


Gente, a sugestão que eu dou quanto a esta arte pode ser uma lembrancinha de casamento (bem casado), pode ser para chá de cozinha/panela, aniversário, você decide! :P

Clique em LEIA MAIS para ver os passos...


Pessoal, eu fiz algumas modificações, no molde. Acho que ficou legal.

Não lembro exatamente onde achei o molde (infelizmente) procurei aqui, mas não achei. =S Se você for o dono(a) por favor entre em contato para que possa colocar os créditos.
Mas, na net se você procurar assim: "molde para bem casado" você encontra várias opções e até de outros modelos. Mas vou ensinar desta maneira aqui com as modificações que falei.

Vamos ao tutorial?


Pegue o papel E.V.A da cor e da moldura de sua preferência

Recorte o molde e posicione na parte contrária da estampa do papel e.v.a, e traçe com o lápis
Deste jeito


Recorte assim


Recorte assim

Para poder fazer esse encaixe. Note que a posição onde vc cortou uma aba é o inverso da outra

E ficará assim


Enfeitando...

Você pode enfeitar assim


Para ficar desse jeito


Ou....

Assim...Vai da sua criatividade! O papel em branco é o texto ou mensagem caso você queira incluir na lembrancinha. Eu acho que fica legal.



E aí pessoal!!! O que acharam??? Comenteemm! Quero saber suas opiniões. :}
Bjss!! May.

Comentários

  1. May,
    querida...
    essa lembrancinha é lindinha, bem singela e super simples né?
    May, olha só.
    Ganhei uma coisa e queria compartilhar com você!
    vai lá no meu blog, tá lá^^
    espero que goste :)
    eu gostei
    beijinhos ****

    http://relicariodasrafleur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yatap! Que bom que da lembrancinha, é bem simples, e super fácil de fazer ^^
      Ah...eu gostei muito do selinho que você compartilhou com meu blog viu! Obrigadaa :D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas