Sites para criar Link-Me

http://cantinhodosgifs.blogs.sapo.pt/tag/natal
Oie pessoal! Bem, estou aqui  trazendo alguns links de sites que criam link-me's. Aquele famosos link-me's que tem nos blogs para divulgar seu blog. Acho muito prático! Além do que, o seu blog fica conhecido, hehe! 
Lembrando que, você terá que personalizar a sua imagem, e hospedar em algum site, eu uso o Picasa. Mas existem outros. Pois para poder gerar a caixa de link-me você terá que usar a URL da sua imagem.
Depois de feito o upload e hospedado a sua imagem. Clique com o botão direito da imagem, e clique em "Copiar URL da imagem" ou "Copiar endereço da imagem" dá no mesmo. E siga os passos que pede no site. Onde está URL (endereço do seu button), cole. E onde está Endereço do seu site/blog, cole, e se encontra na barra de endereço do seu navegador. 

Segue abaixo os sites:

http://www.nilsonamadeu.com/topgifsbr/gerador/caixinhalinkme.htm (eu sempre uso este)
http://www.dicasparablogs.com.br/p/gerador-de-codigos-para-blogs-crie.html

Deve ter mais por aí, mas estes achei mais práticos.

Comentários

  1. Oi amadinha que graça o seu bloguinho sabia? Muito meiguinho ^^
    Obrigada pelo carinho, achei super interessantes e uteis os sites.

    Beijoks coloridas retribuindo e seguindo!

    ^^

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dany! Bom te ver por aqui! Seja bem vinda! :]

      Excluir
  2. Adorei sua dica...mas como já havia lhe falado, meu link-me ficou enooooorme, então eu queria saber se vc poderia diminuir para q eu possa fazer, bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para usar uma imagem menor terá que redimensionar, eu uso o Photo Scape. Feito isso terá que fazer upload da imagem em algum site que hospeda imagem, eu uso o Picasa, feito isso pegue a URL da imagem e é só fazer os procedimentos acima. ^^

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas