Respondendo a minha 1ª Tag!


Gentee!! Recebi a primeira Tag da querida seguidora Rose, do blog: http://artesemevadarose.blogspot.com.br/ Faça uma visitinha ao blog dela ^^

11 coisas aleatórias sobre mim:

Amo Ao Meu Deus o Autor da minha vida!
Amo meu Noivo e meus pais
Adoro ficar de bobeira na net
Amo ver filmes de comédia romântica e filmes cristãos
Adoro fazer compras! Quem não gosta? Rsrs
Adoro entrar numa papelaria e comprar um monte de papel kkkk pra fazer meus artesanatos :D
Sou econômica, não gosto de gastar dinheiro com bobagem 
Amo tirar fotos em lugares diferentes
Não suporto Álcool ou qualquer bebida alcólica
Não suporto cigarro!
Gosto de compartilhar meus artesanatos

Perguntas:

1- Qual seu maior sonho? Casar
2- O que você mais admira em uma pessoa? Humildade e Solicitude
3- Gato ou Cachorro? Gato
4- Uma dica de Beleza: Tirar a maquiagem sempre antes de dormir
5- Uma dica de Moda: Vestir o que você gosta e o que fique bem em seu corpo
6- Uma Comida favorita: Arroz com batata palha
7- Produto Nacional ou Importado? Nacional
8- Make simples ou elaborada? Depende do horário
9- Calça jeans ou vestido? Calça Jeans
10- Maquiagem ou acessórios? Maquiagem
11- Uma frase: “Os melhores momentos da vida geralmente são rápidos, normalmente marcantes, simplesmente maravilhosos”.

Agora tenho que repassar essa tag para 4 blogs.
E esse foram os escolhidos:

Bárbara: http://organizandocasa.blogspot.com.br/

Rose Obrigadaaa! :D

Comentários

  1. Amei suas respostas e estou aqui mais uma vez fazendo uma visitinha e prá te desejar um ótimo fim de semana. Bjus e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo fim de semana pra ti também Rose! bjs!

      Excluir
  2. Passei para agradecer o tag e dizer q ja respondi Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas