Meu Blog não é mais um bebê :]

http://weheartit.com/entry/25718836/via/lovelyartes

Bom dia pessoal!!! Estou muito feliz com o título dessa postagem, e por ver novas seguidoras por aqui *-*
Bem, quando me inscrevi no Blogueiras Unidas na campanha "Meu blog é um bebê", não sabia que ia dar resultado tão rápido assim =D o que foi muito bom! Quero parabenizar as organizadoras do Blogueiras Unidas por essa iniciativa tão bacana de interação entre blogs de artesanatos. Com certeza ajuda muita gente não é? Assim como eu :}
Vou contar um pouco quando exatamente eu abri o blog. Na verdade tinha outro blog com o nome "i9lembrancas", tinha aberto ele para divulgar minhas artes e vender também através da net. Só que não deu resultado. =/ Fiquei praticamente de Fevereiro (quando o abri o blog) até Agosto investindo, mas também não deu resultado. =( Me desmotivou muito! Quase fechei o blog. Mas aí, resolvi mudar tanto o nome do blog, quanto o seu objetivo. Resolvi usar ele para compartilhar minhas artes de forma gratuita, mostrar passo a passo como era feito, e nisso fui conquistando seguidores. Mas, o que me ajudou de verdade foi o B.U. Por isso serei sempre grata :} 
E, estou muito feliz por que meu blog não é mais um bebê, pois para se inscrever, os blogs bebês tinham que ter menos de 50 seguidores. E hoje estamos em "52". Obrigada a todos vocês! Por ter dado vida a este blog, com comentários, elogios, sugestões. Isso é muito bom! Espero que gostem do blog, e estejam sempre por aqui ^^ Abraços!

Comentários

  1. May,
    estou muito feliz por você ^^
    e realmente nada é fácil no começo, mas deve existir sempre a perseverança, a coragem, acreditar em você e acima de tudo ter amor pelo que faz. O amor faz toda a diferença, mesmo que só para nós mesmas :)
    Um grande abraço,
    nosso blog não é mais um bebê né?!
    fica com Deus.
    E vá me visitar qualquer dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yatap! Muito Obrigada! É, realmente, foi a paixão que tive pelo blog que me motivou a continuar com ele. É verdade, nosso blog está crescendo, não é mais um bebê :D
      Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas