Ganhei mais um selinho!!


Oi Gente!! Fiquei feliz por ter ganhado mais um selinho! É sempre bom ser lembrado né? E além do mais conhecemos novos blogs,e ajudamos uns aos outros a crescer em número! :D
Este eu recebi da Sol, do blog: http://artesanto-da-flor.blogspot.com.br/
Obrigada Sol! ^^




Vamos as regras:

Explique 11 coisas sobre vc (a seu Critério)
Responda as 11 perguntas pré-estabelecidas
Escolha 11 blogs para receber o prêmio
Siga o blog da pessoa que vc nomeou
Visite pelo menos três blogs nomeados
Importante:  Somente blogs com menos de 100 seguidores podem ganhar esse prêmio!

Vamos começar: 

1- Amo Deus acima de todas as coisas
2- Gosto de ouvir música internacional
3- Amo artesanato em papel
4- Adoro compartilhar aqui no blog os passo a passo das minhas artes
5- Amo filmes de comédia romântica
6- Amo chocolate
7- Adoro falar de coisas de casamento (é tanto que tenho outro blog só para isso,rs)
8- Gosto de ficar na net
9- Amo viajar
10- Adoro tirar foto
11- Amo estar com meu noivo

As 11 perguntas e minhas respostas:

1- Como vc se define?
Sincera
2- Qual seu prato preferido?
Cuscuz com salsicha e tempero, hummm
3- O que prefere: cozinhar ou que os outros cozinhem para vc?
Cozinhem para mim, rsrs
4- Qual sua sobremesa preferida?
Pavê
5- Se vc tivesse apenas um ingrediente, qual seria o melhor?
Leite
6- Qual a melhor viagem que vc fez?
Foram tantas,rs
7- Qual melhor restaurante que vc já comeu?
Ixi... Sei lá! rs
8- Vc prefere carne ou peixe?
Carne, com certeza!
9- Qual o seu queijo preferido?
Prato
10- Chocolate branco ou preto?
Preto
11- Qual o pior prato que já comeu?
Galinha cozida demais

11 blogs que tem menos de 100 seguidores.


Comentários

  1. Ola!!!
    Adorei sua visita e me tornei sua seguidora!!
    Obrigada pelo selinho
    grande bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Por nada! Sinta-se bem vinda! ^^

      Excluir
  2. Obrigada pela visita e pelo selinho.
    Estarei adicionando seu nome na postagem.
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Jacqueline! :] Sinta-se bem vinda!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas