Contadores regressivos


http://weheartit.com/entry/40411216/via/lovelyartes

Boa tardee!! :} Estava passeando pela net, e em um blog (não me lembro mais qual foi), encontrei este site, que tem vários contadores regressivos, para quem adora contar os dias até o grande Dia! Seja lá qual foi a comemoração =]
As categorias de contadores são: Anniversary & Friendship; Wedding; Birthdays; Graduation; Holidays; Travel and Vacation;  Daisypath Android App, e outros.
Eu seu, eu sei, é um site em inglês. Mas use o Google Chrome ele traduz a página para você, e caso queira um contador para usar em seu blog, tem as opções lá que você pode escrever em português. Mas chega de blá,blá,blá, e vamos ao site:


                                                            http://daisypath.com/


Olhem só como ficou o meu:

Daisypath Wedding tickers

Comentários

  1. Olá, A paz do Senhor Jesus, amei esta história de contador, que pena q qdo casei não conhecia isso, achei lindo.
    Ainda estou perdida qto a configuração do meu blog, queria colocar um template e uma boneca para voltar ao topo, Eu chego lá, rsrsrs.
    Beijos, fica com Deus
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose! A Paz! Eu também acho bem legal ficar contando os dias *-* estou nessa fase :]
      Ah, quanto ao seu blog, qualquer coisa pode me perguntar, se eu puder ajudar. Fica com Deus! Bjos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas