Consegui! Já estou oficialmente formada em LETRAS!



Oi queridas seguidoras! Como vocês estão? Eu estou muito feliz por esta conquista, mas também muito cansada, :S ontem madruguei terminando um trabalho para entregar =[ mas hoje foi a minha colação de grau. Graças a Deus deu tudo certo! Agradeço a Deus por essa nova conquista na minha vida!
Ah!! Não vou deixar de mencionar como fiquei feliz em ler os comentários de vocês meninas, muitíssimo obrigada pelas palavras amigas e de boa sorte! Muito obrigada pelo carinho e atenção que vocês tiveram em deixar um recadinho para mim! =D
 Agora só falta a formatura! o/ 
Mas agora meninas, preciso muito dormir =/ bjos e fiquem com Deus!

Comentários

  1. Parabéns May
    :)
    que bom que deu tudo certo!
    ***Feliz por você***

    ResponderExcluir
  2. pARABÉNS MIGUXA!!! ADORO SABER Q ALGUÉM PERSISTIU EM SE FORMAR EM LETRAS!!! VC É MUITO ESPECIAL E VAI TER MUITO SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi may, Parabéns!!! pela formatura, sei como é cansativo, mas vale a pena né!Agora vc tem mais tempo pra postar coisitas pra gente, se não for trabalhar demais agora né?rsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia! Obrigada! Agora vou ter mais tempo sim! Porém estou com uma encomenda para fazer. Mas não vou deixar de postar não.. :]

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas