Instalando template no blogger

http://weheartit.com/entry/29319607/via/lovelyartes

 Vou ensinar a instalar um template baixado para o blog.

1º Baixe código do template
2º Faça o Login no blogger
3º Clique em "Modelo"
4º Clique em "Fazer backup/Restaurar"
5º Clique em "Fazer download do modelo completo" (é altamente recomendado você salvar uma cópia do seu layout antes de instalar outro, ok?)
6º Depois de salvo, clique agora em "Selecionar aquivo" (na mesma janela onde você baixou seu layout do passo 5º)
7º Procure em seu computador o arquivo do template, clique em "abrir" ou "selecionar"
8º Clique agora em "Fazer upload"
9º Clique em "Visualizar blog" para ver se deu tudo certinho

Pronto.

Comentários

  1. Olá, May. Tudo bem?
    Agradeço de todo o meu coração a sua visita em meu blog e por vc estar me seguindo.Meus trabalhos são simples pq ainda estou no começo, mas é com carinho. Também já estou te seguindo, viu?
    Beijos mil e com certeza voltarei aqui.
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose! Tudo bem sim! Graças a Deus! Que isso! Acho demais a ideia das parcerias entre blogueiras de artesanato, dá uma força e tanto né? Volte sim! Também irei te visitar mais! bjus!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas