Arte: Terapia para mim

http://weheartit.com/entry/40452319/via/lovelyartes
Oi gente! Bom dia! Hoje vim falar um pouco sobre o que significa a arte pra mim, embora já tenha descrito anteriormente, mas não custa nada relembrar :P
Então, Amo a arte em papel e digital, me faz sentir criativa, e quem não gosta de se sentir assim? Hehe! Todos temos algo que fazemos que nos fazem bem, algo que significa um dom. Espero que estejam gostando das minhas artes, pois são todas feitas com muito carinho. Me deem dicas, ideias para novas artes. Bjus e fiquem com Deus!

Toda a sabedoria que tenho vem do SENHOR!

"Se porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; (Tiago 1.5,6a) Bíblia Sagrada

Comentários

Postagens mais visitadas