Botões Leia mais - Resumindo Post's do Blog


Bem gente, uma coisa importante que até então eu não tinha percebido em relação à visitas ao blog, é o resumo das postagens.... Como eu ainda sou novata no ramo dos blogs, e lendo algumas dicas percebi que um post resumido, significa que a página não fica cansativa para o leitor, e assim, ele passa a visualizar a sua página toda, (talvez não a página inteira, mas boa parte dela.) (É a minha opinião). Entããão... Personalizei uns para vocês... Espero que gostem. E se usar, deixa pelo menos um comentário. (Esses eu não testei), mas provavelmente dará certo. Você pode redimensionar se for o caso.











Créditos Imagens: http://www.reinodosgifs.net/

Personalização by May

Comentários

  1. Olá amei essa dica e já vou testar o da flor,e para não esquecer já estou usando a flor azul do cursor eu amei,bjs.
    http://lojacoisasdalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia!! Que bom que gostou ^^ bjos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas