Divulgação Especial: Receita para um Bolo da Felicidade


Bem gente, esta receita não é uma receita comum...
É muito especial! E quero dividir com você que visita meu blog. Pois esta receita foi usada na lembrancinha do meu Chá de Cozinha... Todos amaram a ideia!

Ahh!! E vejam só como ficou minhas lembrancinhas do Chá...




Essa cesta grande entre as cestinhas, foi um brinde que dei as convidadas... 
Teve uma brincadeira entre elas e enfim a sorteada!

Então meninas que pensam em fazer seu chá de cozinha...ta aí a dica, um brinde.





Gostaram da divulgação especial? 

Até a proxima! :}



 Infelizmente não sei, e/ou não lembro do autor desta receita. Caso você saiba, divulgue para mim, ou mande um e-mail para lovelyartesanatos-contato@hotmail.com, para que eu possa dar os devidos créditos. Obrigada.





Comentários

Postagens mais visitadas